Buscar

Sidrolândia registra dois furtos a residências em menos de uma hora

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Na manhã desta sexta-feira (05), foram registrados dois furtos a residências, um no Bairro Sitiolândia e outro no Jardim das Painerias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primeiro furto ocorreu no Jardim das Paineiras, a vítima, um homem de 27 anos, chegou em casa e notou que foram levados uma TV Samsung de 32 polegadas, bicicleta aro 29, furadeira, micro-ondas, lavadora de alta pressão, par de tênis, 6 bonés, mala e uma mochila.

A vítima relatou que recebeu ligações e mensagens de pessoas desconhecidas pedindo dinheiro para devolver os pertences. O papiloscopista esteve na residência e coletou as impressões digitais deixadas pelo ladrão.

O segundo furto ocorreu no Bairro Sitiolândia, a vítima, um homem de 38 anos, relatou que os seguintes itens foram furtados, R$ 580,00, TV de 43 polegadas, máquina de serrar mármore, furadeira, documentos, 35 metros de extensão, cartão de crédito e alimentos, como carne, óleo, feijão, açúcar e outros itens. A vítima relatou que a janela de um dos cômodos foi arrombada.

Nas duas ocorrências o prejuízo foi grande. A Polícia Civil de Sidrolândia investiga os casos.