Buscar

Show de Ana Castela deve atrair mais de 7 mil pessoas na praça nesta segunda-feira

Cb image default
Cantora tem milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou um fenômeno fruto da internet. (Foto: Divulgação)

A praça central de Sidrolândia deve lotar nesta segunda-feira (05) para receber o show nacional da cantora Ana Castela que é um fenômeno da música sertaneja nas redes sociais.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal com entrada franca e deve atrair mais de 7 mil pessoas. A segurança será reforçada e a prefeita Vanda Camilo convida toda a comunidade para prestigiar o evento que faz parte da programação de aniversário dos 69 anos do município.

De acordo com a Assessoria, o show está previsto para começar às 20 horas, antes haverá animação de artistas locais na praça. É a primeira vez que a cantora estará em Sidrolândia. 

Cb image default

A artista - Ana Castela teve sua vida transformada em meados de fevereiro de 2021, quando lançou seu primeiro single intitulado “Boiadeira”. Em poucas horas lançamento tornou-se viral nas plataformas de streaming, em destaque o TikTok, onde se viu o público feminino abraçando o lançamento. Ana Castela, ou “Boiadeira” como é conhecida, é natural de Sete Quedas, cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai.

Com a vertente forte no “agro”, setor esse que sua família trabalha e de lá tira o seu sustento, Ana sempre gostou de cantar, mas nada profissional. Um dia, ela fez um vídeo cantando uma música do cantor Loubet, na qual viu viralizando nas redes sociais, trazendo seu nome à tona no digital. Assim, começou o sonho de ser uma cantora, o primeiro single veio, com a música Boiadeira.

Com fortes vertentes do agro, público esse que responde a 95% do consumo de digital da artista, foi um sucesso em poucas horas, atraindo olhares externos.

Em pouco tempo, foi lançando o single Boiadeira, na versão remix, com o DJ Lucas Beat. Ambos são sucessos no TikTok e demais streamings de áudio. Ou seja, foi uma parceria de sucesso que deu mais que certo. Em junho, a artista lançou o seu 2° single da carreira intitulado “Nois é da Roça Bebê”. A artista também faz sucesso com o single intitulado “Neon”. O clipe mostra a transição de tempo e tema, do bruto ao inovador, trabalhando duas vertentes da artista. 

PGlmcmFtZSBpZD0iX2dlbTl3dmxuMSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC93cWg4WjU5ck1JND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+