Buscar

Sem oposição, prefeita Vanda Camilo comemora apoio total de vereadores

Cb image default
Foto: Heloísa Trindade - Assessoria de Comunicação 

A Prefeita Vanda Camilo (PP) esteve na Câmara Municipal de Sidrolândia nesta terça-feira (14) para certificar a entrega do cheque com R$ 2,7 milhões em emendas impositivas para ações em prol do município.

Os vereadores haviam tentado aprovar isso no mandato passado de Marcelo Ascoli, porém o projeto havia sido arquivado.

Agora, os vereadores vão participar ativamente com indicações determinando o destino destes recursos em 2022.

Com essa ação, a prefeita e essa legislatura da câmara entram para a história, é a primeira vez que os vereadores poderão encaminhar recursos para as ações do município.

Total aprovação dos vereadores - Atualmente, a prefeita Vanda Camilo praticamente não tem nenhuma oposição na Câmara, até os vereadores do PSDB (partido de Enelvo Felini) parabenizam a gestão da prefeita e não fazem oposição, até Eliel Vaz e Sandro Luiz já recuaram de posições contrárias e iniciaram um diálogo deixando para trás a ideia de oposição ferrenha, gerada a princípio pela eleição da presidência.

No geral, Vanda tem o apoio de todos e a maioria diz não ver motivos para críticas. 

Durante a cerimônia de inauguração das plataformas elevatórias na câmara, em seu discurso, a prefeita disse que os questionamentos são bem vistos e fazem parte da democracia. 

“Sou transparente e gosto das críticas construtivas, isso faz a gente crescer e amadurecer, assim podemos acertar nas decisões”, destacou ela, feliz com o momento que vive de total harmonia com o Legislativo. 

Cb image default