Buscar

Seinfra realiza manutenção em estrada e leva melhorias ao Quebra Coco

A Prefeitura de Sidrolândia mantém as equipes organizadas pela Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) na execução de serviços de limpeza e outras melhorias em todo o perímetro urbano, mas também nas localidades distantes, como é o caso do distrito de Quebra Coco.

Na quarta-feira (21), as equipes trabalharam na limpeza da margem da via de acesso à Baixada da Cebola, vila do distrito onde há muitas residências. No local, as equipes corrigiram o declive do terreno, para facilitar os serviços de limpeza, conforme explicou o secretário Carlos Henrique Olindo.

"O terreno era muito irregular e a gente não conseguia vir com a grade ou com a patrola, que seriam as máquinas que facilitariam o serviço de limpeza. Aqui tinha muito lixo, voltamos a pedir à população para não jogar animais mortos, lixo doméstico nas margens das vias e áreas públicas. A partir de agora a gente vai sempre manter aqui limpo, sempre com a grade ou a patrola", explicou.

A Seinfra também deslocou para o Quebra Coco a equipe do tapa-buracos, que realizou a aplicação de massa asfáltica na avenida Mato Grosso do Sul.

Manutenção em estrada

No decorrer da semana, uma das frentes de serviços rurais da Seinfra realizou manutenção na estrada vicinal que margeia a Inpasa com a execução de patrolamento.

A benfeitoria atende aos anseios de usuários da via, bem como às necessidades da indústria que está em obras.