Publicado em 24/11/2021 às 16:56,

Secretário confirma contratação do projeto de recapeamento até o Quebra Coco

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

Em visita em Sidrolândia nesta quarta-feira (24), o secretário especial do escritório de relações institucionais da Seinfra, Roberto Hashioka, confirmou a contratação do projeto que irá garantir o recapeamento da MS-162, via que liga o município ao distrito do Quebra Coco.

O secretário especial esteve percorrendo parte da via, de aproximadamente 30km, entre o perímetro urbano do município ao distrito, e pôde perceber a situação da pista com vários buracos, aumentando a probabilidade de acidentes graves. Neste primeiro momento, Roberto Hashioka vai solicitar à Diretoria de Manutenção para providenciar uma operação de tapa-buraco.

Roberto informou que o Governo do Estado, por determinação do governador, Reinaldo Azambuja e do secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, já está contratando o projeto executivo para fazer a restauração completa da extensão entre o município e o distrito. “Neste momento a gente faz um serviço paliativo, com a operação tapa-buraco, e no futuro próximo teremos a restauração total da estrada”, relatou.

Primeiro será contratado o projeto executivo para o recapeamento. Após a contratação, será definido o tipo de serviço que será aplicado, seus quantitativos e o custo total da obra.