Buscar

Secretaria de Saúde confirma mais três mortes por Covid-19 em Sidrolândia; total chega a 114

Cb image default
Vítima de Covid-19 internada no Hospital de Sidrolândia. (Foto: Arquivo)

Em comunicado à Imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou por meio da Assessoria de Comunicação a morte de mais três pessoas vítimas de Covid-19. Ao todo agora são 114 mortes em decorrência de complicações da doença.

Trata-se de uma mulher de 60 anos, portadora de hipertensão arterial, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Regional de Campo Grande no dia 13/04/2021 com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, onde permaneceu internada e foi à óbito ontem por complicações sistêmicas.

Outra vítima é uma mulher de 54 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital da CASSEMS de Campo Grande no dia 24/03/2021 com sintomas respiratórios, onde permaneceu internada e foi à óbito no dia 01/04/2021 por complicações sistêmicas. A confirmação só saiu agora por causa da demora no resultado da liberação do exame, por parte da Secretaria Estadual.

Outra vítima divulgada foi um homem de 66 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 22/03/2021 com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, foi transferido para o Hospital El Kadri de Campo Grande no dia 30/03/2021 onde permaneceu internado e foi à óbito por complicações sistêmicas.

Ultimamente o boletim de mortes encaminhado pela Secretaria tem apresentado demora e só tem sido emitido dias depois do falecimento das vítimas.