Buscar

Secretaria de Obras investe na recuperação das estradas do Alambari/Fetagri e Nazareth

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Obras e Infraestrutura mantém as frentes de serviço atuando diariamente na recuperação de trechos críticos das estradas vicinais.

O município possui aproximadamente 5 mil quilômetros de estradas, em uma extensa área rural.

O maquinário antigo exige constantes reparos mecânicos e troca de peças, exigindo alto desembolso dos cofres municipais, mas mesmo assim, as ações são contínuas.

- Enviamos à Câmara Municipal o Projeto de Lei em que a Prefeitura solicita a autorização do Legislativo para contratar o financiamento do Finisa, o que irá nos permitir a compra de máquinas e caminhões novos, que permitirão agilidade e qualidade dos serviços. Aguardamos pela tramitação na Casa de Leis, e esperamos que em breve a Administração seja autorizada a contratar esta linha de financiamento, onde também poderemos reformar quatro grandes escolas municipais na área urbana - revelou o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli.

Ação nas estradas do Alambari/Fetagri e Nazareth

Nesta semana, uma das frentes de serviço da Seinfra atua em trechos críticos de travessões dos Assentamentos Alambari/Fetagri e Nazareth.

As fotos da matéria foram tiradas pelo servidor público Nelson Pereira, que ao lado de seus companheiros, registrou o antes e o depois.

Nesses trechos ocorreu o patrolamento e aplicação do cascalho. O serviço bem realizado garante o bom acesso dos moradores, o escoamento da produção e a circulação do transporte escolar.