Buscar

Sandro recua e Juscinei Claro deve ser eleita nova presidente da Câmara de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade 

Na manhã desta sexta-feira (02), o poder Legislativo de Sidrolândia vai eleger uma nova presidente, ao que tudo indica, a vereadora Professora Juscinei Claro (PP) deve assumir o cargo até então presidido de forma interina pelo vereador Sandro Luiz (PSD).

Ao conversar com a reportagem do Noticidade, Sandro disse que não pretende recorrer à justiça para se manter no cargo, “sou parceiro de todos os vereadores e da prefeita, se eles entendem que é melhor para todos um novo nome não vou me opor a isso”, destacou ele.

Vereadores do G-10 (grupo de 10 vereadores da base da prefeita) também confirmaram que Juscinei Claro é o nome de consenso para presidir o legislativo. Até a tarde desta quinta-feira (01) a poucas horas da eleição para presidência, Juscinei é candidata única.

Até o fechamento desta matéria, os vereadores Carlos Henrique Olindo (PSDB), Gabardo (PSDB), Enelvo Júnior Felini (PSDB), Sandro Luiz (PSD) e Gabriel Auto Car (Patriota) ainda não entraram em acordo para lançar um nome.

Juscinei Claro é irmã do deputado estadual Gerson Claro Dino e já havia sido candidata à presidência da câmara no início do mandato quando acabou derrotada por Vanda Camilo que é do mesmo partido. Na época Juscinei tinha o apoio do PSDB.

A eleição ocorre logo após a posse da prefeita Vanda Camilo (PP) e da vice-prefeita Rosi Fiuza (MDB), a partir das 09 horas no plenário da Câmara Municipal. A posse e a eleição será transmitida ao vivo pelo Facebook.