Buscar

Rosi Pinheiro convida população de Sidrolândia para lançamento do Ecopark Fratelli

Cb image default
Empresária experiente no ramo imobiliário, Rosi Pinheiro. (Foto: Arquivo) 

A empresária Rosimari Pinheiro da Efort Incorporadora está definindo os últimos detalhes para o grande lançamento do maior empreendimento imobiliário de Sidrolândia, o Ecopark Fratelli localizado na área do antigo seminário dos padres na Rua Mato Grosso.

Na tarde desta sexta-feira (01) ocorre uma cerimônia fechada com presença de convidados. Na manhã de sábado (02) a partir das 8 horas ocorre o lançamento oficial com presença da comunidade.

De acordo com os empresários Rosimari Pinheiro e Rafael Martins Alves durante o lançamento serão anunciados os principais detalhes do loteamento que já movimenta o setor imobiliário no município, a população terá a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer as características que fazem o empreendimento no formato de Ecoparque ser tão especial e único.

Haverá sorteio de passeio de helicóptero, uma novidade para os compradores conhecerem toda a área do Ecopark Fratelli. As obras no local estão avançadas com aberturas de ruas e paisagismo em torno do lago. O Fratelli é o melhor loteamento dos últimos tempos, principalmente quando se fala de custo benefício, ótima localização e imenso potencial de valorização.

Ao todo são 421 terrenos, os tamanhos variam de 240m² a 689,4 m². O Fratelli é um diferencial para Sidrolândia com Infraestrutura completa; pavimentação asfáltica; Iluminação de led; ampla área de lazer; Parque ecológico; Lago com península e pista de caminhada; Quadra de Beach Tênis e Academia ao ar livre, tudo isso com financiamento próprio.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 99822-4017. (RI R-2 21.455 e R-5 21.000)

PGlmcmFtZSBpZD0iXzA0MTlhdnFzaSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9MeXkzUnpLek91TT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+