Buscar

Roberto Tostes vai iniciar treinamento em várias empresas de Sidrolândia

Palestrante e treinador comportamental bastante conhecido no setor, Roberto Tostes vai iniciar um trabalho com profissionais de várias empresas de Sidrolândia. Com experiência de quase 15 anos, o CEO e presidente da Health Care Treinamentos teve a alegria de contribuir com mais de 6.000 empresas, inspirando e capacitando mais de 300 mil pessoas.

“Nós sabemos que a cada dia o mercado coorporativo fica mais competitivo e desafiador. Empresas que constantemente precisam estar inovando com máquinas, software, mudança de prédios, dentre outros. Mas o que nós percebemos é que as maiores dificuldades para os empreendedores estão ligadas a gestão de pessoas, colaboradores que sejam de fato comprometidos, com um bom relacionamento, respeitando o ambiente de trabalho, que tenham prazer ao representar sua empresa, porque não entendem o real sentido do trabalho, colaboradores que sejam altamente produtivos”, destacou ele. 

Cb image default

E é pensando nessa necessidade que a Health Care Treinamentos desenvolve uma parceria com as empresas que visa potencializar os resultados dos colaboradores, melhorando: Produtividade, vendas e consecutivamente os lucros; Redução de faltas ao trabalho; Diminuição do nível de estresse, fazendo com que o colaborador trabalhe mais motivado e principalmente com uma maior concentração.

“Nosso maior objetivo é gerar esses benefícios para sua empresa através de uma palestra dentro do ambiente de trabalho e direcionada para cada ramo de atividade. Levamos cada colaborador há uma mudança de atitude, mas quando se fala em mudanças, é bem difícil, porquê? Porque nós não gostamos de mudanças, nós somos reagentes a mudanças. Quando se trata do colaborador, é ainda mais desafiador, pois ele acredita que as mudanças são apenas para enriquecer o proprietário. Mas com estudos, conceitos e ferramentas, mostramos e provamos que o maior beneficiado das mudanças são eles e sua família. Nosso foco são palestras que vão gerar motivação, palestras que vão gerar produtividade, às vezes uma palestra apenas motivacional não gera resultados esperados, porque é só empolgação. Por isso, nossas palestras são geradores de motivação, juntos, alcançaremos resultados extraordinários”, finalizou Roberto que se tornou referência no treinamento e crescimento em empresas de diferentes ramos.

Entre em contato e agende o treinamento de sua equipe, WhatsApp: 17 4141-4950.

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/roberto.tostes/