Publicado em 10/10/2021 às 19:43,

Rifa de veículos arrecadou mais de R$ 500 mil reais ao Hospital Dona Elmíria

Redação - Noticidade,
Cb image default

A Sociedade Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, único Hospital de Sidrolândia arrecadou mais de R$ 500 mil reais com a venda de rifas de dois veículos zero quilômetro.

A informação é do Presidente do Hospital, o empresário Jacob Breure, em entrevista ao Noticidade, ele agradeceu o apoio de todos e disse que a campanha foi um grande sucesso.

“A live também arrecadou recursos, porém ainda não tenho a informação do valor, realmente temos muito a agradecer a nossa comunidade que comprou as rifas e participou dos sorteios ajudando o Hospital, essa entidade que é de todos os sidrolandenses”, destacou Jacob que pretende usar o recurso para quitar dívidas e fazer investimentos na entidade.

Ganhadores - Aguinaldo Vilhalva Martins, morador da Rua Diogo Cunha no Bairro Cascatinha foi o ganhador do Fiat Argo e Fabiell Debortoli com endereço na Rua São Paulo no centro, faturou o Fiat Mobbi.

O sorteio dos carros foi no Restaurante Brasetto em uma live transmitida no canal do Circolino TV. Os dois carros foram doados por produtores rurais de Sidrolândia.