Buscar

Rhesus Medicina Diagnóstica traz para Sidrolândia consultas em neuropediatria

Cb image default
Rhesus Medicina Diagnóstica está localizada na Rua Sergipe, 161 atrás do Sicredi. (Foto: Noticidade)  

A Rhesus Medicina diagnóstica está trazendo para Sidrolândia consultas em neuropediatria que é um ramo da neurologia que se dedica ao estudo de doenças, desenvolvimento e maturação do cérebro desde o nascimento.

A atuação desse profissional contribui para prevenção, acompanhamento e tratamento de uma série de problemas que podem comprometer o bom desenvolvimento físico, mental e emocional da criança.

O neuropediatra atua desde processos simples como cefaleias, hiperatividade, déficit de atenção, problemas com sono e terror noturno, até os mais complexos como distúrbios degenerativos, autismo, paralisia entre outros.

A Rhesus traz para Sidrolândia consultas em neuropediatria no dia 09/12 (sábado) com início do atendimento ás 07h30. É importante o agendamento antecipado para reservar a vaga, pois serão realizados no máximo 40 atendimentos para a data.

Além da neuropediatria os clientes também encontram na Rhesus atendimento nas seguintes especialidades: Pediatria; Cirurgião vascular/angiologia; Otorrinolaringologia; Ortopedia (coluna e joelho); Clínico geral e Ultrassonografia.

Informações e agendamentos pelo WhatsApp: 99997-6691 ou pelo Telefone: 3272-6691. Endereço: Rua Sergipe, 161, centro.