Buscar

“Resultado foi extremamente positivo”, diz Vanda sobre votação de candidatos com seu apoio

Cb image default
Prefeita destacou importância de o governo municipal ter parceiros eleitos. (Foto: Noticidade)  

A Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) comemorou o resultado das eleições, ao conversar com a reportagem do Noticidade ela se mostrou muito feliz com a votação expressiva de vários candidatos que receberam seu apoio em Sidrolândia.

“Foi extremamente positivo, ao longo desta campanha, em horários vagos trabalhamos com reuniões para conscientizar a população para apoiar nossos parceiros, em destaque o Eduardo Riedel e a Tereza Cristina”, destacou ela.

Além deles, a prefeita afirmou que vários candidatos a deputado estadual e federal receberam o apoio do governo municipal, sendo eles: Gerson Claro (PP), Jamilson Name (PSDB), Lucas de Lima (PDT), Zeca do PT, Coronel David (PL), Neno Razuk (PL) e Pedro Kemp (PT).

Deputados Federais: Geraldo Resende (PSDB), Beto Pereira (PSDB), Dr Luiz Ovando (PP) e Wander Loubet (PT).

“É importante ter parceiros na Assembleia Legislativa, Senado Federal e Câmara dos Deputados, com certeza vão auxiliar muito Sidrolândia, a exemplo que a maioria deles já vinha fazendo, nesta eleição estou extremamente feliz por poder mostrar a força política do nosso grupo, agradeço de coração a todos que ajudaram”, finalizou Vanda.