Buscar

“Quero que os clientes se sintam confortáveis e acolhidos”, destaca bartender da Spazen

Cb image default
Divulgação

A bartender Mayara Lanubia Cembranel, com mais de 14 anos voltados ao atendimento ao público, contou um pouco sobre a busca de sempre atender os clientes da melhor forma na Spazen Saúde e Beleza em Sidrolândia.

"Busco entender o que o cliente necessita naquele momento, para oferecer a melhor opção para complementar seu momento aqui na Spazen”, disse Mayara.

A bartender ainda disse que deseja que as pessoas quebrem essa barreira, de que a Spazen Saúde e Beleza seria um espaço elitizado. “Quero que elas se sintam bem como se estivessem com as pessoas que gosta, se sintam confortáveis e acolhidas enquanto cuidam da sua aparência", encerrou a profissional.

Ela ainda fez um convite a toda a população de Sidrolândia e região, para visitar a Spazen e tomar um café ou até mesmo um drink, no Café/Bar do espaço. No bar, há bebidas como Aperol Spritz, Caipirinha, Gin Tônica, Pinã Colada, Margarita, Negroni, Mojito, Soda Italiana, Capuccino, Smothie, Frappés, Chocolate Quente. Além de sanduíches naturais, porções e salgados.

A Spazen tem diversos atendimentos no ramo da Beleza, tratamentos para cabelo, pele, face e corpo. A empresa tem um espaço climatizado com café & Bar na Rua Nioaque nº 240 e atende de segunda a sábado.

Cb image default