Publicado em 24/05/2023 às 10:32,

Promoção: Spazen faz Dia do Laser com 50% off no primeiro agendamento

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira (26) a Spazen Saúde e Beleza promove o “Dia do Laser” com uma promoção especial de 50% off no primeiro agendamento de depilação.

A Spazen conta com vários serviços de qualidade com preços acessíveis, dentre eles, Barbearia, Estética facial e Corporal, Maquiagem, Nutrição, Café e Bar e muito mais.

Para mais informações e agendamentos chame no WhatsApp: (67) 99809-2031. A Spazen, Saúde e Beleza, fica localizada na Rua Nioaque n° 240, centro de Sidrolândia.

A depilação é muito mais que um tratamento estético, ela proporciona bem-estar, eleva a autoestima e contribui para a conquista de um corpo saudável. E os benefícios não param por aí. Há uma série de vantagens para as pessoas que realizam esse tipo de procedimento com a utilização de LASER.

Com a chegada do outono e de temperaturas mais amenas, a tendência é que a procura pela depilação a LASER seja ainda maior. Consequentemente, cresce o número de pessoas que buscam por informações seguras e confiáveis sobre esse tratamento.

Por isso, destacamos as principais razões para você passar a fazer suas depilações na Spazen Saúde & Beleza

Veja boas razões para você fazer: 1° Tem excelente custo-benefício; 2° Deixa a pele macia; 3° Traz resultados duradouros; 4° Não provoca dores; 5° Proporciona mais tempo para você mesmo. Vale a pena você fazer esse investimento.

Cb image default