Buscar

Primeira etapa da seletiva de jogadores atrai grande número de participantes em Sidrolândia

No último final de semana, o professor Ivanil Gabriel, com o apoio da NB futebol de Curitiba com a parceria da prefeitura de Sidrolândia, realizou a primeira etapa da avaliação técnica de jogadores de 07 a 17 anos.

O evento ocorreu na Aldeia Tereré e atraiu um grande público de atraindo garotos que sonham em se tornar um grande jogador de futebol. O objetivo é incentivar o esporte em Sidrolândia e revelar novos talentos para o futebol. No dia 5 de março será realizado a segunda etapa com os atletas selecionados.

Presente no evento, a Secretária de Esporte Arielle Souza conversou com os atletas, pais e esportistas da região, oportunidade em que falou sobra a importância de fomentar a educação e promover o esporte. “Fico imensamente feliz que Sidrolândia seja hoje uma porta para revelar jovens jogadores. Estamos apostando no fortalecimento da nossa base e acreditamos que muitos, jovens promissores, poderão encontrar no nosso projeto um caminho para a realização dos seus sonhos”, destacou Arielle.

A avaliação técnica reuniu mais de 250 jovens de toda a região e contou com o apoio da prefeita Vanda Camilo, Programa de combate ao trabalho infantil do TRT24, secretária de esporte Arielle Souza e Câmara Municipal de Sidrolândia, Vereador Gringo, Cacique Ana Batista e desportistas de toda a região.