Buscar

Presidente da Câmara vai para o PSDB e reforça pré-candidatura de Enelvo Felini

Cb image default
Encontro que certificou a aliança ocorreu na fazenda Felini 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo vai deixar o PDT e se filiar ao PSDB.

A medida já se apresenta com sinal de reforço a pré-candidatura do ex-prefeito Enelvo Felini, no fim de semana passado, Carlos e seu pai David Olindo estiveram na fazenda de Felini para alinharem a filiação e apoio que o grupo ligado a eles concederá a Enelvo fortalecendo ainda mais o grupo tucano.

Além de vereador, Carlos Henrique é Pastor Evangélico e tem forte liderança no setor, já David Olindo aparece entre as figuras mais emblemáticas da história da política sidrolandense e tem forte liderança e experiência que adquiriu ao longo dos anos.

O ex-prefeito Enelvo Felini comemora a possível filiação de Carlos Henrique ao PSDB e diz que o ingresso de lideranças com mandato e ainda mais se tratando do presidente do Legislativo reforçam o grupo com pessoas que querem uma mudança no município e acreditam na forma de trabalho que ele sempre adotou.

A meta do PSDB para 2020 é eleger pelo menos cinco vereadores nesse novo formato onde não há mais coligações. Outros nomes de forte influência devem ser anunciados em breve, é o que garante Enelvo e as lideranças do partido.