Buscar

Presidente da Câmara destaca empenho de Vilma Felini nas ações em defesa e apoio às mulheres

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo destacou a participação efetiva da Vereadora e vice-presidente do Legislativo Vilma Felini nas principais ações de apoio as mulheres no município. Foi assim no tocante a Delegacia da Mulher e assim também neste mês com as ações alusivas ao Outubro Rosa que tem o objetivo de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Para quem foi acompanhar a sessão ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira (15), se deparou com vários enfeites alusivos a Campanha do Outubro Rosa. Através do gabinete da Vereadora Vilma Felini, foram confeccionadas artesanalmente garrafinhas na cor símbolo da Campanha que é a cor Rosa. 

Vilma tem promovido visitas e também tem participado das ações de conscientização. “Prevenir é sempre o melhor remédio e por ser hoje a única mulher deste parlamento, é meu dever e minha obrigação tomar a frente destas ações ligadas diretamente a vida e a saúde de nós mulheres. Agradeço ao Presidente Carlos Henrique que não mede esforços em apoiar nossas ações por que, sem as importantíssimas parcerias e as portas abertas, com certeza todas as nossas realizações seriam impossibilitadas”. Destacou Vilma.

Carlos Henrique fez questão de parabenizar o empenho da vereadora. “A Vilma tem sido um diferencial e um divisor nesta atual legislatura, ela tem idealizado e encabeçado com extrema competência e amor as principais e importantes ações sociais desta nossa mesa diretora. Meu papel como Presidente tem sido basicamente apoiar, dar suporte, dar auxílio, dar sustentação e incentivo para que as ações do nosso legislativo sob a responsabilidade da vereadora aconteçam de forma como nunca vimos por aqui. Hoje podemos afirmar com toda convicção e sem medo de errar, que o legislativo que comandamos hoje, está presente nas ações e na vida das pessoas”. Finalizou o presidente do Legislativo.