Buscar

Presidente da Câmara convida comunidade para ação de entrega de 2 toneladas de agasalhos

Cb image default
Ação em frente à câmara arrecadou mais de 3,5 mil peças que agora serão doadas 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo está convidando a comunidade de Sidrolândia para participar da entrega dos materiais arrecadados na campanha do Agasalho “Aquecendo Vidas” promovida pela Câmara com a iniciativa da vereadora Vilma Felini.

A ação de entrega ocorre nesta terça-feira (23) em frente à Câmara na Avenida Antero Lemes das 13 às 17 horas. No local será montado um varal onde as pessoas poderão escolher o que precisam e levar conforme suas necessidades.

Na câmara terá uma equipe que vai receber as pessoas a partir das 13 horas e distribuir senhas por ordem de chegada para que todos possam ter acesso aos donativos.

No total são mais de 2 toneladas de produtos, entre roupas, casacos, mantas e cobertores, são mais de 3,5 mil peças que estarão a disposição da sociedade na tarde desta terça-feira (23).

O Presidente da Câmara destacou que a campanha foi um grande sucesso, “agradeço a comunidade que doou e a todos que participaram da campanha, penso que o Legislativo deve promover mais ações sociais como essa, agradeço a Vilma e a todos os vereadores, bem como aos funcionários da câmara que trabalharam na ação que foi uma benção e vai ajudar muitas pessoas, aproveito a oportunidade para convidar a sociedade que precisa para vir nesta terça-feira e retirar os agasalhos que estarão a disposição de todos”, afirmou Carlos Henrique.