Buscar

Prefeitura dá continuidade às ações de conservação das estradas vicinais

O trabalho diário de manutenção das estradas vicinais no município pela Prefeitura de Sidrolândia tem dado resultado positivo em todas as localidades rurais. A rotineira atuação das equipes do “trecho” da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) – de patrolamento, encascalhamento, aberturas para escoamento de águas pluviais – resulta na melhoria das condições de acesso nas vias rurais.

Semanalmente, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e secretários municipais cumprem agenda de visitas à zona rural, para acompanhar de perto o desenvolvimento dos serviços, e conversar com moradores das comunidades distantes da cidade onde estão as equipes.

Ontem (31/10), o prefeito, os secretários Clayton Ortega (Segov) e Renato da Silva Santos (Sefate), e o diretor de Vigilâncias em Saúde Jesiel Ratier, percorreram diversas localidades.

A Seinfra atendendo o cronograma combinado com o Gabinete do Prefeito, seguirá com os serviços, com o objetivo de eliminar trechos críticos e garantir boas condições de trafegabilidade nas estradas vicinais.