Buscar

Prefeitura anuncia vacinação de pessoas acima de 18 anos a partir desta terça-feira

Cb image default
Foto: Karina Souza - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que passará a vacinar contra a Covid-19, a população com 18 anos ou mais, a partir desta terça-feira (06/07).

De acordo com a prefeita Vanda Camilo, com a chegada de mais lotes, será possível também retomar a 2ª dose da AstraZeneca, e iniciar a da Pfizer, para quem recebeu a 1ª aplicação destes imunizantes no mês de maio.

AstraZeneca

Conforme a Coordenadoria de Imunização, da Secretaria de Saúde, o atendimento terá início às 7h30 com a aplicação da 2ª dose da AstraZeneca, no ESF Jandaia até às 10h30 para pedestres e ciclistas.

Também haverá o Drive-Thru (carro e moto), ao lado da UPA, das 7h30 até às 13h.

Pfizer

Vai começar a aplicação da 2ª dose da Pfizer no município de Sidrolândia, das 7h30 às 10h30, dentro da Tenda de Vacinação da UPA.

Tanto da AstraZeneca, quando da Pfizer, a imunização será para quem tomou a primeira aplicação no mês de maio.

1ª dose para 18 anos acima

A faixa etária livre da vacinação contra a Covid-19 em Sidrolândia chega aos 18 anos acima, informou a Secretaria de Saúde.

Neste caso, o atendimento será das 13h às 16h30, dentro da Tenda de Vacinação da UPA.

Documentos

É necessário estar cadastrado no site vacina.sidrolandia.ms.gov.br, e apresentar o CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço. O comprovante de aplicação da 1ª dose também será solicitado a quem comparecer para a 2ª aplicação.