Buscar

Prefeito e Presidente da Câmara participam de missa e destacam tradição e importância da festa da Padroeira de Sidrolândia

O Prefeito Marcelo Ascoli e o Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo participaram ontem (08) da programação religiosa da 63ª Festa de Nossa Senhora da Abadia.

A missa realizada na Igreja Matriz contou com presença de autoridades que foram convidadas para a benção do dia direcionada para membros do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Servidores públicos, Autônomos e Profissionais Liberais.

“Fui convidado e com muita alegria em meu coração fui participar deste importante acontecimento religioso de nossos irmãos católicos. Fiquei extremamente honrado de poder estar presente na Igreja Matriz participando desse momento em que a fé e a celebração são o ponto forte dessas comemorações. Nossa cidade é um município de muita fé e acredito que esse deve ser o maior motivo que leva esse município a ser tão abençoado e sempre estar em pleno desenvolvimento e crescimento. Temos aqui em nossa cidade, várias religiões representadas e essas sempre conviveram em extrema harmonia e em comunhão. Sempre tive comigo que aquilo que nos faz forte, é aquilo em que acreditamos e a fé é isso! Acreditar que é sim possível, realizar até o mais simples desejo do nosso coração”. Destacou o Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo acompanhado do vereador professor Tadeu e de sua mãe Janete.

Acompanhado de secretários municipais e da primeira-dama Ana Lídia Ascoli, o Prefeito Marcelo Ascoli destacou a importância da festa. “Essa Festa em louvor a Nossa Senhora da Abadia, Padroeira de Sidrolândia, chega à 63ª edição. Devemos valorizar este evento, que além de trazer uma chuva de bênçãos da nossa Mãe que intercede sempre por nós junto a Deus e Jesus, também enriquece a história, a cultura e as tradições da nossa Sidrolândia. Recebemos as bênçãos, e rogamos que o Pai, Cristo e Nossa Senhora da Abadia nos ajudem para mantermos o empenho no trabalho por nossa gente, pelo município. E que Ela ampare a cada morador de nossa Pérola do Planalto. Gratidão aos freis, organizadores da festa e coordenação da Paróquia pelo convite e pelo trabalho abençoado”. Destacou o Prefeito Marcelo Ascoli.

A programação religiosa e social da Festa prossegue até o dia 15 de Agosto, feriado municipal com acolhida das comunidades e fiéis na praça central às 17h30 e procissão até a Igreja Matriz com encerramento festivo.