Buscar

Prefeita Vanda Camilo e vice-prefeita Rosi Fiuza são oficialmente empossadas

A prefeita Vanda Camilo (PP) e a vice-prefeita Rosi Fiuza (MDB) tomaram posse dos cargos no início da tarde desta sexta-feira (02), o ato que começou às 9h30 demorou depois de um contratempo provocado pela divergência entre presidência da câmara na pessoa de Sandro Luiz (PSD) e maioria dos vereadores que acabaram elegendo Juscinei Claro (PP) de presidente, coube a ela dar posse a prefeita Vanda.

O poder Executivo e o Poder Legislativo agora são representados por duas mulheres do Partido Progressistas Juscinei Claro na câmara e Vanda Camilo na Prefeitura.

Em seu discurso de posse, Vanda lamentou o atraso provocado pela discordância de opiniões dos vereadores e disse: “político tem que ter palavra, e eu sempre carreguei isso comigo”, lamentou ela.

A prefeita fez a leitura de sua trajetória e fez vários agradecimentos aos seus familiares e apoiadores, garantindo que buscará honrar os votos recebidos com um trabalho transparente e com muita responsabilidade dando voz aos cidadãos.

O evento de posse da prefeita foi prestigiado pelo Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Correa (PSDB), deputados Gerson Claro (PP) e Antonio Vaz (Republicanos), Deputado Federal Dr. Luiz Ovando (PSL), desembargador Marcelo Câmara Rasslan (TJ/MS), pelo juiz da 2ª Vara Cível Fernando Moreira Freitas da Silva, pelos prefeitos Alan Guedes (Dourados), Henrique Budke (Terenos), Vlademir Volk (Dois Irmãos do Buriti), e representantes do deputado estadual Evander Vendramini, senador Nelsinho Trad e do Incra, além de convidados e Imprensa.

Veja abaixo na íntegra o ato de posse e a eleição da presidência da Câmara de Sidrolândia. O ato foi iniciado pelo Juiz Eleitoral Claudio Muller Pareja

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