Buscar

Prefeita Vanda Camilo avalia nomes e deve fazer alterações em três secretarias

Cb image default
Prefeita Vanda Camilo (Foto: Arquivo Noticidade)

A Prefeita Vanda Camilo (PP) deve anunciar até amanhã o novo nome que vai assumir a Secretaria de Finanças do município, o então secretário Claudinho Serra assumiu a vaga de vereador em Campo Grande. Conforme apurado, até agora não há confirmação de quais são os nomes avaliados pela prefeita que está em Campo Grande.

Além da secretaria de finanças, a prefeita também fará alterações na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma) e na Secretaria de Educação que até hoje segue comandada interinamente.

Antônio Galdino que atualmente comanda a Sederma deverá perder o cargo. Dois nomes que são de lideranças de assentamentos estão sendo especulados para assumir a secretaria que é estratégica para o setor produtor da Agricultura Familiar.

Ontem, Edilaine Tavares tomou posse no cargo de secretária adjunta na Sederma e também assumiu a coordenação da Sala da Cidadania, antes coordenada por Edno Ribas. Ela foi indicada pelo Deputado Zeca do PT.

De acordo com informações dos bastidores, as alterações devem ser anunciadas até amanhã, pois são secretarias estratégicas para o bom andamento do governo municipal.