Buscar

Prefeita Vanda Camilo apresenta composição do secretariado com poucas alterações

Cb image default
(Foto: Rafael Brites)

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, na manhã desta terça-feira (27), apresentou a equipe de secretários e reafirmou compromisso com a transparência na gestão e a disposição de trabalhar para que o plano de governo apresentado à sociedade, durante a campanha, seja executado.

“A população pode esperar da sua prefeita, dedicação e zelo e espero que cada um, dos senhores, deem o melhor de si em busca destes objetivos”, destacou a prefeita. Os atos de nomeação serão publicados na edição da próxima segunda-feira, dia 2 de agosto.

Boa parte dos secretários apresentados, hoje, já estão nos cargos desde 1º de janeiro, quando começou a gestão interina, no entanto, algumas mudanças aconteceram.

O secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Luiz Carlos Alves, foi remanejado para a Secretaria de Saúde, onde substituirá o secretário Renato Couto.

A contadora Edilene Rodrigues Cruz passa a comandar a Secretaria de Fazenda. O ex-vereador Ademir Osiro vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, em substituição a Eidson Brito, e Waldemar Acosta assume a chefia de Gabinete, em substituição a Carlos Tadeu do Carmo.

No seu pronunciamento, a prefeita destacou que a prioridade da sua gestão é atender a população que mais precisa do apoio do poder público. “Vamos dedicar cada minuto da nossa gestão para buscar iniciativas que gerem emprego e renda para todo cidadão, garantir moradias, saúde, educação e lazer. Queremos a valorização de cada pessoa que nessa cidade investe, sonha e acredita”.

A prefeita mostra consciência de que o anseio popular “é por uma administração dinâmica, humana, colaborativa e transparente e, esta responsabilidade eu vou dividir com cada um dos membros da minha equipe de secretários”.

“Estarei presente em todas as ações, em todos os espaços, com o olhar atento a cada necessidade, respeitando valores, em um governo presente e participativo visando solucionar diversos problemas que afligem nosso povo e, com responsabilidade financeira, realizar investimentos para a construção de uma cidade moderna, acolhedora e prospera”, acrescentou.

Vanda Camilo antecipou que seu objetivo é fazer uma gestão moderna, eficiente e descentralizada “Não perderei minha autenticidade e princípios familiares, todavia, gestão descentralizada não é sinônimo de ausência de comando, pois disso, jamais abrirei mão”, finalizou.

Confira a relação:

Secretaria de Governo e Desburocratização: Elaine Além Brito.

Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica: Edilene Rodrigues Cruz.

Secretaria de Educação: Maristela dos Santos Ferreira Stefanello.

Secretaria de Saúde: Luiz Carlos Alves Da Silva.

Secretaria de Assistência Social: Aletânia Ramires Gomes.

Secretaria de Infraestrutura: Carlos Alessandro da Silva.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Ademir de Souza Osiro.

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente: Antônio Galdino de Oliveira.

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer: Paulo Vitor Famea.

Controladoria Geral: Vanilda Borges Viganó.

Procuradoria Geral: Wellison Muchiutti Hernandes.

Chefe de Gabinete: Waldemar Acosta.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)