Buscar

Prefeita confirma mais R$ 738 mil para recapeamento de Avenida e Ruas Ponta Porã e Nioaque

Cb image default
Prefeita confirmou total empenho para avançar com mais obras de asfalto. (Foto: Noticidade)

Durante a cerimônia de assinatura da retomada da obra de asfalto da Rua Hugo Yule no Bairro Morada da Serra, a Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) anunciou um investimento de R$ 738 mil reais de recurso próprio para o recapeamento de trechos críticos da Avenida Aroeira no Bairro Pé de Cedro e nas Ruas Ponta Porã e Nioaque.

Essas vias têm intensa movimentação de veículos e há mais de dois anos precisam de uma manutenção mais detalhada, devido ao seu péssimo estado de conservação.

A responsável pela obra de recapeamento é a C3 Engenharia, o empresário José Paniago foi o representante da empreiteira que assinou o lançamento da obra nesta quinta-feira (09).

“Nestes mais de três anos que nos restam deste mandato, o que eu puder fazer de asfalto, podem ter certeza que eu vou fazer, não medirei esforços”, disse Vanda Camilo, além do Morada da Serra, vários bairros como por exemplo, o Jardim Paraíso, estão sendo asfaltados pela atual administração. A iniciativa atende pedidos antigos e fazem parte do plano de governo da prefeita.

Na oportunidade, durante o lançamento, Vanda também fez questão de agradecer a Câmara Municipal pelo apoio praticamente unânime que tem recebido dos vereadores para poder tocar a administração sem nenhum problema com o legislativo. 

Cb image default
Presidente da Câmara destacou harmonia e apoio do Legislativo nas ações da prefeitura

A Presidente da Câmara, vereadora Juscinei Claro (PP) destacou que o poder legislativo sempre será parceiro das boas ações em busca de melhorar a vida das pessoas.

“A Vanda está de parabéns e nós da câmara daremos o suporte e apoio para que tudo dê certo e os projetos avancem, quem ganha com essa harmonia entre legislativo e executivo é a população que vai ver as obras saírem do papel, sempre digo que a cada pedacinho de asfalto que chega é uma família inteira que é atendida e vai ter mais qualidade de vida”, destacou Juscinei.