Publicado em 23/05/2023 às 16:54,

Prefeita anuncia novos secretários municipais e alterações no primeiro escalão

Redação - Noticidade,

A reestruturação administrativa no primeiro escalão da Prefeitura de Sidrolândia foi confirmada na tarde desta terça-feira (23).

A prefeita Vanda Camilo (PP) anunciou sua nova equipe administrativa. As mudanças ocorreram na Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Educação, Controladoria e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Egerton Zárate Ribeiro (Gê), que estava na chefia do Setor de Tributação, irá comandar a Secretaria de Fazenda.

A professora Viviane Rodrigueiro Grance assumirá a Secretaria de Educação; Edno Ribas, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A contadora Vanilda Borges deixará a Controladoria Geral para substituir Edilene Rodrigues no Previlândia. O advogado Douglas Aguiar, que era Procurador Jurídico Adjunto, foi designado para a Controladoria. Antônio Galdino será secretário adjunto de Infraestrutura.

Vanda cobrou publicamente dos novos integrantes do 1⁰ escalão empenho em tempo integral. "Conto com a ajuda de vocês para transformar em realidade as obras e os projetos do Realiza Sidrolândia, o maior programa de investimento público da história de nossa cidade. A entrega destas obras até o final do ano que vem será o nosso presente aniversário para população comemorar os 70 anos da cidade", destacou.

A prefeita ressaltou o perfil predominantemente técnico dos novos integrantes do secretariado, embora alguns tenham trajetória política. "Todos conhecem a estrutura de funcionamento da máquina administrativa", afirmou.