Buscar

Prefeita ainda não confirma alterações no secretariado; anúncio oficial ocorre até sexta-feira

Cb image default
Prefeita está avaliando as alterações. (Foto: Noticidade)

Até a próxima sexta-feira (09), a prefeita Vanda Camilo (PP) deve anunciar oficialmente a composição do seu secretariado, ela participou de várias reuniões com vereadores e apoiadores, porém ainda não há definições.

Ela adiantou a reportagem do Noticidade no início da tarde desta terça-feira (06) que irá fazer alterações, porém neste momento ainda não tem nada definido, elas serão anunciadas até sexta-feira quando o secretariado será apresentado a comunidade com a presença da Imprensa.

O único nome novo confirmado é do ex-vereador Waldemar Acosta, líder do PDT que foi chefe de campanha de Enelvo Felini no ano passado e nesta eleição suplementar trabalhou coordenando a campanha de Vanda Camilo.

Waldemar já atua na chefia de gabinete, vaga que pertence ao ex-vereador Carlos Tadeu do MDB, porém ele está de atestado devido a um problema de saúde e não há previsão de retorno. Waldemar ainda pode assumir a Secretaria de Governo, que hoje é ocupada pela advogada Elaine Brito, também do MDB.

A saúde também é outra pasta que deve sofrer uma alteração tendo em vista que o médico Renato Couto não pretende continuar no cargo.