Viaturas do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) estão em Sidrolândia desde ontem a noite após denúncia de que membros do "tribunal" de uma facção criminosa estariam na cidade.
A Polícia Militar juntamente com as forças especiais de Campo Grande fez uma operação a fim de localizar criminosos e apurar essas denúncias da presença de facções na cidade, além de fiscalizações de rotina em bairros e na área central.
Nos últimos dias, dois homens com passagens pela polícia e um usuário de drogas desapareceram, ainda não há provas de que há envolvimento da facção. Ontem dois homens, também com passagens pela polícia sofreram um atentado no Bairro São Bento, Cleverson Rodrigues de 19 anos morreu no local, já seu amigo, Lerivaldo Moreira dos Santos foi socorrido em estado grave e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.
O comando da Polícia Militar disse que o reforço das forças especiais é fundamental para garantir a segurança da população em meio a possíveis confrontos envolvendo facções criminosas.