Buscar

População volta a frequentar praça e parabeniza iniciativa da prefeita Vanda Camilo

Cb image default
População prestigiou eventos na praça. (Foto: Rafael Brites) 

As festividades do Aniversário de Sidrolândia, realizadas de forma inédita neste formato trouxe as famílias de volta a Praça Central do município, até então tomada por ocorrências de roubos, furtos e criminalidade.

A iniciativa da Prefeita Vanda Camilo (PP) mudou esse cenário, as famílias retornaram à praça central e depois de cinco dias de festas e eventos, nenhuma ocorrência foi registrada e isso prova que a presença da comunidade de bem nos espaços públicos muda a realidade de qualquer ambiente.

Shows de música Gospel, Sertanejo, Chamamé e pagode movimentaram a praça com a presença marcante da comunidade.

Diversas pessoas presentes nos eventos fizeram questão de parabenizar a prefeita pela iniciativa que trouxe de volta a tradição do Tereré em família na praça central.

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, tem mais apresentação na praça central, hoje o som vai ficar por conta de Alex da Viola, André Santini, Pablo França e Banda.

A partir desta quarta-feira (08), os shows ocorrem no Parque de Exposições, sempre a partir das 21 horas. Só haverá cobrança de ingressos para quem for assistir às apresentações nos camarotes, a pista é de entrada gratuita no oferecimento da prefeitura de Sidrolândia, Governo do Estado e iniciativa privada.

O show de abertura será da dupla Matogrosso & Mathias, quarta-feira, dia 08. Na quinta-feira, dia 09, quem vai subir no palco será o cantor Loubet e a dupla Wilson e Cristiano. Na sexta-feira, será a vez dos cantores João Lucas e Valter Filho e Pablo França. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentarão as duplas Munhoz e Mariano e Alex e Ivan.

Cb image default