Buscar

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Sidrolândia

Na manhã desta segunda-feira (6), foi inaugurado o PAV, Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que começa atuar a partir de hoje em Sidrolândia. A sede do PAV está situada no Previlândia, na Rua Pernambuco, 860, Centro. Inicialmente o atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 11h.

Participaram do ato a prefeita Vanda Camilo, o delegado adjunto da Receita Federal Dr. Zulmilson Custódio, presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Otacir Figueiredo, além de vereadores e secretários municipais.

Através do PAV, o cidadão poderá regularizar o CPF, realizar consultas do seu CNPJ, conferir situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários serviços da receita federal, entre outros serviços como: Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, Imóvel Rural; Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física; Consulta Restituição e Situação DIRPF; Conversão de Processo Eletrônico para Digital; Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR; Cópia Declaração e Recibos - GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed; CPF - Comprovante de Inscriçăo, Inscriçăo, Alteração e Regularização; Emissão de Documento de Arrecadação - DARF e GPS.

Os atendimentos serão realizados agora em Sidrolândia graças à parceria entre a Prefeitura e a Receita Federal. O PAV visa auxiliar os moradores que não conseguem se deslocar até à Receita Federal para resolver suas pendências.