Buscar

Polícia recupera carro roubado e prende 3 com quase 500 quilos de maconha

Cb image default
Foto: Divulgação

Três homens de 24, 26 e 36 anos foram presos em Sidrolândia ontem, segunda-feira (29), enquanto levavam quase 500 quilos de maconha em um Fiat Punto com queixa roubo/furto na cidade de Uberaba (MG).

Segundo boletim de ocorrência, A PMR (Polícia Militar Rodoviária) abordou primeiramente um veículo GM Celta com dois ocupantes. No momento da entrevista, os militares pararam o Fiat Punto, havendo apenas o motorista.

O trio entrou em contradições sobre o motivo da viagem e em buscas foram encontrados 565 tabletes de maconha no porta-malas do Punto, totalizando 494,2 quilos. Também havia um jogo de placas falsas, junto com a droga.

O condutor do Punto disse que os documentos pessoais e do veículo estavam no Celta. Diante das evidências, os ocupantes do Celta confirmaram que realizavam o serviço de 'batedor' para a carga de maconha. Ainda afirmaram que pegaram os veículos na cidade de Amambai e levaria até Campo Grande, ganhando R$ 2 mil pelo transporte.

No Punto foi localizado um rádio comunicador instalado no porta luvas e já no Celta, o rádio estava afixado na coluna da lataria do lado do motorista. Ambos sintonizados na mesma frequência.

Em checagem, os militares descobriram que o Punto tinha um registro de roubo/furto na cidade de Uberaba (MG). Os carros com a droga e os presos foram encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia.