Buscar

Polícia Militar recupera Hornet furtada após abordar autor por manobra perigosa

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na noite de ontem, domingo (14), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Hornet que havia sido furtada após abordar o autor que estava fazendo manobras perigosas, portava drogas e não tem habilitação.

De acordo com as informações, os policiais viram o autor realizando as manobras em torno da Praça Central, colocando em risco a integridade dele próprio e das demais pessoas que circulam pelo local.

Os policiais surpreenderam o autor que não notou a aproximação dos mesmos e após revista pessoal, foi localizado com o rapaz uma porção de substância análogo a Pasta Base de cocaína no bolso de sua bermuda.

O rapaz foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos e por isso não portava os documentos necessários para conduzir nenhum veículo.

Questionado, o rapaz informou ter pegado a motocicleta emprestada com um amigo e relatou que o entorpecente era para seu próprio uso, mas durante a confecção do boletim de ocorrência, um homem se apresentou como o dono da moto e relatou que ela havia sido furtada momentos antes da prisão do menor.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para responder por seus atos infracionais e o entorpecente apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis.