Buscar

Polícia Militar prende jovem de 21 anos vendendo drogas no Bairro São Bento

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite desta sexta-feira (07), um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na Praça do Bairro São Bento, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava realizando rondas no Bairro São Bento quando foi alertada por um grupo de jovens dizendo que haviam um homem vendendo drogas na praça, os jovens informaram as roupas que o suspeito vestia.

A Polícia Militar rapidamente realizou buscas pelo suspeito, que foi encontrado em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. Durante revista pessoal, foram encontradas 29g de maconha e R$20 com o jovem.

Os policiais questionaram se o jovem tinha drogas em sua residência, ele relatou que morava com sua mãe e que não tinha mais drogas no local. A PM foi até a casa e em contato com a mãe do autor, foi comunicada a prisão. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência e ainda acrescentou que não aguentava mais ver o filho envolvido com drogas.

Durante buscas no quarto do jovem, foram encontradas diversas porções de maconha, além de um tablete cortado ao meio e vários rolos de plástico filme, que eram utilizados para embalar a droga.

O jovem confessou o crime e disse que está vendendo drogas desde que saiu da cadeia. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.