Buscar

Polícia Militar prende dois jovens apontados como traficantes no Bairro São Bento

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Sidrolândia prendeu hoje, segunda-feira (19), dois rapazes acusados de praticarem tráfico de drogas no Bairro São Bento, os autores tentaram fugir dos policiais, mas acabaram capturados.

De acordo com as informações, os militares chegaram até um endereço apontado através de denúncia anônima na Rua Tiradentes, Bairro São Bento, onde segundo as informações estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Chegando ao local, a guarnição percebeu que dois indivíduos empreenderam fuga assim que visualizaram a viatura, porém foi realizado o acompanhamento tático e primeiro a ser detido foi um rapaz de 20 anos de idade.

Em busca pessoal, os militares encontraram com o rapaz 3 porções de cocaína enroladas em um pedaço de sacola plástica, foi realizada uma busca na residência onde o rapaz estava e os militares acabaram encontrando mais 7 porções de cocaína e um aparelho celular.

O jovem de 20 anos acabou confessando a prática de tráfico de drogas e teria passado informações sobre o comparsa, de 22 anos, ele foi preso logo em seguida durante diligências da Polícia Militar, com ele foram encontradas 2 porções de pasta base de cocaína.

Ambos confessaram a prática de tráfico de drogas, o rapaz de 22 anos relatou estar realizando o crime para se sustentar e após vistoria na residência onde ele tentava se esconder, foi encontrado um recipiente plástico contendo 18 porções de pasta base de cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil junto ao entorpecente apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis.