Publicado em 10/08/2023 às 17:57,
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos após fechar uma “boca de fumo” na Vila Jatobá em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais iriam abordar um suspeito saindo de uma residência, que ao avistar os militares, arremessou um objeto no chão. Foi constatado que o objeto arremessado eram três trouxinhas de pasta base de cocaína.
O homem alegou ser usuário de drogas e que havia comprado por R$ 30,00 reais, os policiais foram até a casa que o homem estava saindo, que já era conhecida como ponto de venda de entorpecentes, e encontraram uma mulher de 27 anos.
Ainda segundo o Boletim, com a mulher estava duas crianças, que estavam em situação precária, pois estavam apenas de fraldas, brincando em um local sujo com fezes de animais e próximo a um esgoto a céu aberto.
A mulher confessou que estava vendendo drogas a mando dos proprietários da casa e que os mesmos eram os pais das crianças. Ela disse que cuidava das crianças e traficava em troca de energia elétrica, pois os donos da casa distribuem energia de forma clandestina no Jatobá.
Na casa foi encontrado um pote de vidro com quatro porções de drogas e R$ 80,10 reais. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar.