Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia prende dois homens em flagrante por contrabando e descaminho

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por contrabando e descaminho, e apreendeu mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida comprovação fiscal. O caso ocorreu na noite da segunda-feira (03) em Sidrolândia.

Segundo informações, durante um bloqueio policial, a equipe da Força Tática abordou o veículo Renault Master Eurolaf P. Na abordagem, o motorista relatou ser o responsável pelo transporte e distribuição das mercadorias, e que receberia R$ 300 reais por volume. 

No veículo havia 3 caixas de roupa, 2 caixas de linha de pesca totalizando 320 unidades, 4 caixas de brinquedo, 3 caixas de cigarros eletrônicos sortidos somados mais de 300 unidades, 23 aparelhos celulares sendo 3 do modelo Iphone 11 e 20 Xiaomi Redmi A1, e 2 caixas de fitas cartucho (tipo HD) totalizando 240 unidades.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo, juntamente com as mercadorias, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande, onde foram autuados em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho.