Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia apreende carga de contrabando na BR-060

A Polícia Militar de Sidrolândia apreendeu uma carga de contrando e descaminho em duas vans, o caso ocorreu na BR-060.

De acordo com informações policiais, os militares deram ordem de parada a uma Van Ford Transit após o motorista realizar uma entrada brusca nas margens da rodovia. Na abordagem foi constatado que o veículo estava carregado com produtos do Paraguai.  

Logo após, uma Van Peugeot Boxer passou em alta velocidade, levantando a suspeita dos policiais, que abordaram o veículo e encontraram diversos produtos do Paraguai.

No primeiro veículo foram encontrados: sete volumes de panos variados pensando no total 410,7 Kg, dois volumes de agulhas de tatuagem totalizando 49,05 Kg, um volume de roupa pesando 62,5 Kg, quatro caixas de cigarro eletrônico, uma caixa de Whisky Jack Daniels, uma caixa de Whisky Red Label, uma caixa de essência de Vaper, um volume de brinquedos pesando 63,6 Kg e dois volumes de óculos totalizando 98,2 Kg.

No segundo veículo foram localizados: nove volumes de panos variados totalizando 555,1 Kg, dois volumes de óculos totalizando 93,8 kg, um volume de agulhas de tatuagem pesando 24,1 kg, quatro caixas de cigarro eletrônico, duas caixas de essência de Vaper, uma caixa de Whisky Red-Label, 21 caixas de vinho de diversas marcas, 3 caixas de fita isolante, 5 caixas de ferramentas diversas e 9 caixas de jogo de mala.