A Polícia Civil de Sidrolândia realizou a prisão em flagrante de A.G.D.S, de 44 anos, pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. A prisão aconteceu após a Polícia Civil ser acionada por funcionários de um banco, informando que uma mulher estaria na agência bancária se passando por outra pessoa (apresentando documento falso) e tentando realizar o desbloqueio de aplicativo bancário e também realizar saques.
De imediato, os policiais civis foram até o local, constatando a veracidade dos fatos. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Sidrolândia. Ela irá responder por uso de documento falso.
Com ela foram apreendidos dois aparelhos celulares, um RG falso e um cartão bancário do banco, em nome de terceira pessoa. No momento da captura, A.G.D.S estava acompanhada de G.C.A., que estava com um mandado de prisão em aberto e também foi preso.
No total, estima-se que a autora tenha causado um prejuízo de mais de R$ 40 mil. As investigações continuam no intuito de esclarecer se há mais vítimas ou se a autora aplicou mais golpes no município.