Buscar

Polícia Civil apreende mais de 500 Kg de drogas em meio a plantação de milho em Sidrolândia

Cb image default
O motorista invadiu uma plantação de milho e abandonou o carro. (Foto: Reprodução PCMS)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), apreendeu um carro carregado com maconha e skunk. A apreensão aconteceu no âmbito da operação “Hórus”, do Ministério da Justiça, na rodovia MS-162, em Sidrolândia.

Segundo apurado, uma equipe do Garras estava realizando buscas para coibir crimes de tráfico de drogas, contrabando e descaminho, quando visualizaram um veículo GM Vectra, de cor azul, transitando na rodovia, com claros indícios de que transportava produtos ilegais.

Foi dada voz de parada ao condutor do veículo, por meio de sinais sonoros e luminosos, no entanto o motorista fugiu em alta velocidade, exigindo a realização de acompanhamento tático.

Durante a fuga, o motorista adentrou com o carro em meio a uma plantação de milho, o abandonou e fugiu em meio à mata. Em buscas no veículo, foram localizados aproximadamente 500 kg de maconha e 5kg de skunk.

O carro e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos de praxe e a busca pela identificação do suspeito continua.