Buscar

Polícia apreende segunda menor de 14 anos vendendo drogas durante a madrugada

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta quinta-feira (08), outra adolescente de 14 anos de idade foi apreendida comercializando entorpecentes em uma kit net no Bairro São Bento.

De acordo com as informações, os militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo grande movimentação de usuários de droga na kit net que fica localizada na Rua Lauro Muller.

A guarnição foi até o endereço onde encontrou a adolescente de 14 anos em frente ao local, que já é conhecido pelos policiais por outras ocorrências.

Chegando ao local, os militares puderam ouvir uma voz alarmando os demais presentes sobre a polícia estar no local, questionada, a menor acabou entregando 3 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, 1 porção de substância análoga a maconha e 12 cédulas de dinheiro nacional, além de 1 aparelho celular.

A adolescente informou ainda que adquiriu a droga recentemente e que estaria comercializando o entorpecente, por não ter outro meio de ganhar dinheiro e sua mãe estaria em viagem a um assentamento.

Diante dos fatos, a menor foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.