Buscar

Polícia investiga caso de menina de 11 anos que deu entrada na UPA com dispneia após uso de drogas

Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

A Polícia Civil está investigando o caso de uma menina de 11 anos que foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia no final da noite de ontem após quadro de dispneia - dificuldade de respirar - e aparentando olhos avermelhados, em consequência do uso de drogas.

A menina estava acompanhada do suposto “namorado” de 20 anos de idade. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar que compareceu ao local.

Por se tratar de uma menor, policiais militares conversaram com a menina e o rapaz, eles apresentaram uma versão que segundo a polícia supostamente foi “combinada”, porém os militares obtiveram o endereço junto a menor onde o caso teria ocorrido, para tentar descobrir se existiam mais crianças fazendo uso de drogas no local.

A polícia foi até o local onde a criança teria usado drogas e encontrou Thalis Guinter Ambrosio Pereira de 29 anos, que após consulta via SIGO, foi confirmado que ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, receptação, desordem, furto e ainda um mandado de prisão em aberto na cidade de Terenos.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para os devidos procedimentos cabíveis.