Buscar

Pior dor do mundo: Sidrolandense precisa de R$ 74 mil para tratamento e pede ajuda

Cb image default
Tamara Louveira Palacio, moradora de Sidrolândia que precisa de ajuda para tratamento. 

A moradora de Sidrolândia Tamara Louveira Palacio, de 33 anos, segue em busca de ajuda para conseguir tratar a Neuralgia do Trigêmeo, doença conhecida por ter a “pior dor do mundo”.

“Sou portadora de Neuralgia do Trigêmeo desde de 2014/2015 após desenvolver eclâmpsia na minha gravidez. Já fiz 3 procedimentos cirúrgicos, até amenizou a dor, mas com o tempo a dor voltou e estou em busca nesse novo tratamento com a esperança de conseguir”, disse Tamara.

Ela explicou que tinha plano de saúde quando realizou os procedimentos cirúrgicos e por motivos financeiros, não tem mais. “Atualmente dependo do SUS (Sistema Único de Saúde) e no momento estou desempregada, dependo de auxílio do governo”, esclareceu.

Segundo Tamara, o orçamento total do procedimento é de R$ 73.606,00 reais. “Tenho todos os laudos do neurocirurgião, já fiz orçamento com ele, porém como é um valor muito alto, eu não consigo realizar esse procedimento”.

A sidrolandense faz uso contínuo de carbamazepina, losartana, além de medicações diárias como morfina e tramadol via endovenoso no Hospital, para controle de dor. “Peço a ajuda de vocês para ter uma boa qualidade de vida, pois viver diariamente com dor não é fácil. Eu conto com ajuda de todos vocês. Que Deus abençoe”, finalizou Tamara.

Aqueles que desejam ajudar, basta clicar aqui para acessar a vaquinha online de Tamara.

Neraulgia do Trigêmeo

A neuralgia do trigêmeo é uma condição neurológica crônica caracterizada por episódios intensos de dor facial, geralmente de curta duração, mas extremamente intensos. O nervo trigêmeo é um dos principais nervos do rosto, responsável por transmitir sensações da face para o cérebro. Ele é dividido em três ramos, que se espalham pela testa, bochecha e mandíbula, respectivamente. A neuralgia do trigêmeo uma condição caracterizada por dores intensas e súbitas no rosto, geralmente de um lado. A dor ocorre devido à irritação ou compressão do nervo trigêmeo, que é o principal nervo responsável pela sensação no rosto, incluindo a área dos olhos, dentes, mandíbula e bochechas.