Buscar

Pavimentação asfáltica no Sol Nascente entra na fase final

Cb image default
Divulgação

A equipe da empreiteira Marpav, contratada pela Prefeitura de Sidrolândia após processo licitatório para realizar a pavimentação asfáltica no Bairro Sol Nascente e na Rua Lauro Muller no Bairro São Bento, entrou na reta final da obra na localidade da parte alta da cidade.

Na tarde desta terça-feira (22/10) a equipe deu continuidade à execução dos serviços. No Sol Nascente são 9.301,14 m², e na Rua Lauro Muller mais 1.174,66 m² de asfalto.

A Prefeitura de Sidrolândia, através da determinação dada pelo Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, investe R$ 655.623,17 em recursos próprios para realizar as obras que acabam com uma espera de aproximadamente dez anos dos moradores das localidades beneficiadas.

Além da Rua Lauro Muller no Bairro São Bento que será pavimentada na sequência, estão sendo asfaltadas no Bairro Sol Nascente: Rua Domingos Francisco da Silva, Rua Professor Paulo Osmar, prolongamento da Rua Santa Catarina, prolongamento da Rua São Paulo, Rua Roseno Guardiano, Rua Luiz Bretan, Rua Sônia de Almeida Ortêncio.