Buscar

Patrulha Rural da PM despeja invasores de fazenda na região do Quebra Coco

A Patrulha Rural da Polícia Militar despejou invasores da fazenda Pantanal localizada na região do distrito do Quebra Coco em Sidrolândia.

O grupo de invasores com mais de 40 pessoas aguardava a chegada de mais de 100 famílias, todas cadastradas no grupo Intersindical (central de classes trabalhadoras), havia também no local uma liderança da UST (União dos Sem Terras).

A Polícia Militar esteve no local e determinou a saída de todos da área que é particular e produtiva com plantio de soja, milho e braquiária. A área é extensa e pertence ao grupo Jotapar.

Os invasores em comum acordo e de forma pacífica decidiram se retirar do local, a grande maioria disse ser da região de São Paulo.

Os produtores rurais da Fazenda Pantanal agradeceram a agilidade da Polícia Militar em garantir a ordem e o direito à propriedade. 

De acordo com o comando da PM, a polícia estará atenta a esse tipo de crime, e não deixará que aconteçam invasões ou turbações em propriedades, mantendo sempre a paz e tranquilidade nas áreas rurais de MS.