Publicado em 22/07/2022 às 16:11,
Parentes e amigos de Valdelino Alves da Cruz de 45 anos de idade entraram em contato com a reportagem do Noticidade solicitando ajuda e doações para ele.
Boa parte da família reside em Sidrolândia, porém o homem reside no Assentamento Santa Mônica, ele precisa com urgência de fraldas, remédios caros que não estão disponíveis no SUS e uma cama de solteiro.
“A situação dele é precária, só ele trabalhava na casa, ele mora com os filhos e isso ocorreu depois que ele sofreu um acidente quando estava cortando eucalipto e a madeira caiu em cima dele, Valdelino teve politraumatismo com trauma de tórax, fratura grave de coluna evoluindo para paraplegia”, destacou uma das sobrinhas da vítima que também mora no assentamento.
Familiares apresentaram um laudo médico da Santa Casa que comprova o diagnóstico grave dele. Para saber como ajudar fale com Ana Paula que é sobrinha de Valdelino. WhatsApp: 67 99186-8067.
A reportagem do Noticidade acionou também a Prefeitura de Sidrolândia por meio da Assistência Social que deve visitar a vítima e tentar ajudar de alguma forma.