Na noite de domingo (14), a Polícia Militar realizou uma operação no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, durante uma intensa movimentação de motocicletas com escapamentos barulhentos, sistemas de som automotivo e gritaria, que causou a perturbação aos moradores da região.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h, os policiais militares receberam denúncias por conta de manobras perigosas de moto em frente a um clube, colocando em risco a vida de pessoas que passavam pelo local.
Ao chegar ao local, os militares se depararam com a realização de manobras arriscadas, inclusive com motociclistas empinando na contramão da via. A tentativa de abordagem resultou na fuga de vários indivíduos. Um dos autores foi abordado, ele estava com uma Honda CG 150 Titan ES de cor azul, com placa de São Gabriel do Oeste-MS.
Durante a abordagem no clube, os agentes conduziram um indivíduo que portava uma porção de maconha pesando 1,4 gramas. Haviam cerca de 30 pessoas no local ingerindo bebidas alcoólicas, todos os homens foram revistados.
O responsável pela locação do clube recreativo foi identificado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia por perturbação do trabalho ou do sossego alheios com gritaria ou algazarra. A operação envolveu quatro viaturas e buscou garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade e coibir atividades ilegais.
Os demais frequentadores do clube, após abordagem e busca pessoal, foram liberados, pois não foram encontrados objetos ilícitos em posse deles. A polícia aplicou as infrações de trânsito ao condutor da motocicleta que tentou fugir, o veículo foi apreendido.