Buscar

Oito dias após grave acidente, Rodrigo Dal Moro tem alta hospitalar e retorna a Sidrolândia

Cb image default

O sidrolandense Rodrigo Daniel Dal Moro que sofreu um grave acidente no dia 12 de Abril no Rio Grande do Sul, teve melhora em seu quadro clínico e obteve alta hospitalar na noite desta terça-feira (20). Ele ficou oito dias internado no Hospital do município de Passo Fundo.

De acordo com informações do irmão dele, o corretor de imóveis Thiago Dal Moro, havia muita preocupação com o estado de saúde de Rodrigo que chegou a ficar vários dias na UTI, contudo, ele melhorou rápido.

“Graças a Deus, ele está muito melhor e não ficou nenhuma sequela, nem na cabeça e nem na coluna, ele segue tomando as medicações e vai retornar para Sidrolândia”, comemorou o irmão. O pai deles estava em Passo Fundo acompanhando a recuperação de Rodrigo e vai retornar para casa com ele nos próximos dias.

O acidente - Rodrigo estava acompanhado do tio Euclides Dal Moro de 62 anos de idade, que infelizmente faleceu no acidente na cidade de Marau no Estado do Rio Grande do Sul. Ambos estavam em uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Sidrolândia que colidiu em uma carreta com placas de Nova Santa Rita/RS.

Com a batida a caminhonete saiu da pista e ficou destruída. Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. Os dois foram socorridos e encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor, porém Euclides não resistiu aos ferimentos e faleceu.