Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Sidrolândia realizaram a prisão em flagrante de J.A.S. de 28 anos na manhã desta terça-feira (08). O homem foi detido acusado de violência doméstica.
De acordo com a polícia, durante diligências no centro da cidade, os policiais foram acionados pela vítima, de 20 anos, que pediu ajuda ao avistar a viatura. A vítima relatou que havia acabado de ser agredida pelo ex-marido, além de ser ameaçada de morte.
Diante dos relatos, os policiais foram ao endereço da vítima, local onde o autor se encontrava bastante agressivo e havia acabado de danificar diversos eletrodomésticos.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor pela prática de crimes de ameaça e dano, além da contravenção penal de vias de fato. O autor ficará preso enquanto aguarda audiência de custódia pelo Poder Judiciário.
A vítima foi atendida na Sala Lilás da Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.