A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEDERMA), convida toda a população para participar de uma noite especial em comemoração ao 3º aniversário da Feira do Quebra Coco.
O evento será realizado no dia 26 de abril, a partir das 18h, na Avenida Mato Grosso do Sul, e contará com diversas atrações musicais, oferecendo entretenimento gratuito para toda a comunidade.
Mais do que uma celebração, a data marca o fortalecimento de uma iniciativa que valoriza o pequeno produtor rural, incentiva o empreendedorismo local e promove a convivência entre os moradores da região.
A Feira do Quebra Coco é referência em produtos frescos, artesanato, gastronomia e apresentações culturais, sendo um espaço de fomento à economia solidária e à cultura sidrolandense. Participe, venha comemorar, apoiar os feirantes e viver uma noite animada com muita música e alegria.